terça-feira, 1 de julho de 2014

Roupas antigas



Eu resolvi dar uma pesquisada nas roupas antigas do stardoll, bom.. eu achei varias roupas! de 2007, 2008 e  2009. eu nao sei a ordem delas.. mais acho que consigo deduzir *-* então..


Essa com certeza é de 2007 pra baixo, da pra perceber porque as roupas são má feitas. a Boina branca eu ganhei uma vez votando em fotos *-* e ganhei uma regata azul que parecia ser bem antiga também!


  Esse deve ser mais ou menos 2008 *-* as roupas ja estão mais trabalhadas! mais reais.. e bem mais bonitas que a antiga!! :D


Esses eu sei que são de 2009, Bom.. ai o stardoll ja tinha melhorado muito! Os vestidos são lindos! (alguns) , o vestido colorido da segunda foto é muito bonito i tal.. foi em 2009 que o stardoll recebeu aquele empurrão! :')




 Eu nao sei ao certo qual a data desses ultimos! mais deve ser pro final de 2009 ou o começo de 2010 porque ainda tem algumas peças no plaza, então nao sao tao antigos assim!

Espero que tenham gostado beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário