sexta-feira, 11 de julho de 2014

Look's de noiva

                               

Oi Meninas :D Resolvi fazer uma matéria sobre "vestidos de noiva" que nem sempre são vestidos né.. hoje em dia as pessoas sairam dos tradicionais vestidos brancos com calda longa, temos todos os tipos de look's, vestidos curtos com saia longa, vestidos curtos sem calda, os famosos vestidos sereia e etc.. 

Tem alguns bem extravagantes 
 
outros simples demais, mais claro que não deixam de ser bonitos   


Eu fiz alguns look's de diferentes estilos para vocês, alias meu casamento está chegando e eu estou muito inspirada, claro que meu look eu não vou mostrar hoje! Depois do meu casamento eu irei postar as fotos :3

1° Look, Vestido curto nss

Top - Voile, 67 sc
saia - voile, 76 sc
sapato - perfect day, 80 sc
arco - pretty'n love, 38 sc


2° look, vestido curto ss



vestido - dior couture, 38 sd
véu - voile, 8 sd
sapatos - nelly 9 sd

3° , nao fui eu que criei mais eu achei lindo :3


4° Look, tambem nao fui eu que criei, mais eu gostei (nss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário