domingo, 29 de junho de 2014

1° Postagem.

♥ Click aqui.



Ta.. Agora é 00:30 e me bateu uma loucura de fazer um blog :o haha, Eu fiz, alias não sou de passar vontade U-U. Na verdade essa Blog existe a Milênios! mais eu nunca postei nada. Então.. Hoje é seu dia Blog



Continuando, Meu nome é Thais, Tenho 14 anos, Moro em SP. Jogo o stardoll a um pouco mais de 2 anos e apesar de não entrar muito e tal .. eu Gosto bastante! Não tanto como antes.. quando o stardoll era um jogo "Inocente" e divertido, mais gosto. Eu participo de vários Blogs, e sempre tive vontade de fazer um. eu já fiz uns dois.. mais acabo desistindo. Sabe quando da em impressão de que não tem ninguém lendo? Então... haha! Mais Todas as Blogueiras começaram assim, e eu tenho que intender isso! 



Para visitar minha Doll Click Aqui ♥
é isso, Beijos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário